Design

Denomina-se design qualquer processo técnico e criativo relacionado à configuração, concepção, elaboração e especificação de um artefato. Esse processo normalmente é orientado por uma intenção ou objetivo, ou para a solução de um problema.

Meu Cantinho

Seja Bem Vindo ao Meu cantinho... de idéias, dicas e algo a mais.

5 de agosto de 2010

Decorando Escritório.

Com a evolução da tecnologia e crescimento da internet, as pessoas têm cada vez mais a necessidade de criar um escritório dentro de casa. Escritório esse que poderá servir de trabalho mas também de lazer. Assim e para que esse espaço se torne mais agradável aqui ficam algumas sugestões para decorar o seu escritório.




Cadeira

Se vai passar muitas horas no escritório deve ter especial atenção à cadeira. Compre uma que lhe seja confortável e tenha especial atenção à sua coluna. Evite hoje problemas de amanhã.

Cortinas

Decore o seu escritório com cores fortes para dar mais energia. Dê preferência a cortinas que possam ser lavadas na máquina de lavar.

Estante

Se pretende guardar muitas coisas no escritório a compra de uma estante é uma solução. Além de ocupar pouco espaço ajuda na decoração.

Planta

Para tornar o seu escritório mais atencioso, bonito e com vida, coloque uma ou duas plantas.

Aqui ficam alguns exemplos


Nenhum comentário:

Postar um comentário